https://plus.google.com/photos/+JorgeManuelNelo/albums
                                                                                                                                                                                      https://plus.google.com/photos/+JorgeManuelNelo/albums Jorge Manuel         
  
Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G
    

O Programa CLDS 3G vem substituir o CLDS+ mas não difere muito deste na sua essência. Tem como finalidade promover a inclusão social dos cidadãos através de ações, a executar em parceria, que contribuam para o aumento da empregabilidade e para o combate das situações críticas de pobreza e exclusão social, em territórios vulneráveis, envelhecidos, ou fortemente atingidos por calamidades.

As ações a desenvolver distribuem-se por três eixos de intervenção obrigatórios que são: Eixo 1 - Emprego, Formação e Qualificação; Eixo 2 - Intervenção Familiar e Parental; e Eixo 3 - Capacitação da Comunidade e das Instituições. É financiado por verbas provenientes do Novo Quadro Comunitário, Portugal 2020. 


                                                                                                                                                                                                     www.facebook.com/pages/CLDS-Viver-Pedrógão/208850712655528
Siga-nos no
facebook


Ofertas de Emprego

O desemprego afeta uma parte considerável dos habitantes do concelho. Simplifique a sua procura e aceda diretamente à base de dados do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte (IEFP) e esteja por dentro das ofertas de emprego na região. Ler mais...


Confraria do Bucho Recheado

Criada a 17 de Maio de 2016, esta Confraria tem por objeto a promoção, divulgação, certificação, valorização e defesa cultural e gastronómica do produto regional "Bucho Recheado de Pedrógão Grande". Visite a sua página web aqui! 


Horta Comunitária

Participe neste movimento, que permite unir a nossa comunidade e tornar Pedrógão um concelho (ainda) mais sustentável, através da valorização da Agricultura e do Meio Ambiente. Junte-se a nós na procura de um futuro mais saudável, ecológico e sustentável. Ajude-nos a plantar esta ideia!